As cores para apostar no verão 22
- Sommer

- 30 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de set. de 2022
Todas as estações podem ser coloridas, não existe regra, mas temos que concordar que o verão inspira todo mundo a ficar um pouco mais colorido, até porque os tecidos mais claros e coloridos tendem a ser mais frescos que os tons escuros.
E é claro que a Coleção Casa Vicens reuniu as cores mais tendência desse verão para você usar e abusar. Vem ficar por dentro.

ROSAS VIBRANTES: A variedade dos tons de rosa fazem ele ser sempre tendência. Uma cor intensa, energizante e romântica. Os destaques desta estação vão para os neons e tons vibrantes, assim como o Orchid Flower que é um tom magenta como as cor das flores de orquídea que também é aposta para a próxima estação.

TONS DE AZUL: Os azuis transmitem tranquilidade e harmonia, assim como as águas dos oceanos. Os destaques dessa estação vão para os tons mais fortes e vibrantes, incluindo o azul marinho ou atlantic blue.

TONS DE AMARELO: Com certeza um dos tons que mais trend desse verão! Inspira entusiasmo, alegria e calor. Ele aparece desde o butter yellow, um tom mais clarinho que remete ao amarelo manteiga, até o mango sorbet, que é uma grande aposta, com seu tom bem amarelo e levemente alaranjado, que remete a um sorvete de manga.

TONS TERROROSOS E LARANJA: marrom, caramelo, mostarda, terracota e laranja, são cores para apostar sem medo. Trazendo a conexão com a natureza, o étnico e alegria. Opte pelos tecidos e modelagens mais leves para não perder o frescor.

TONS PASTÉIS: Os tons pastéis ou candy são queridinhos aqui no Brasil e continuam sendo tendência nesse verão. Transmitem a sensação de calmaria e tranquilidade e são super fresquinhos, uma boa pedida para quem quer usar cor mas é mais discreta.

TONS DE VERDE: Desde o neon até o Olive Oil, um tom esverdeado para o marrom que remete a cor do azeite de oliva que inclusive também continuará em destaque nas próximas estações. A cor da natureza, muito usada nas estampas tropicais que também são a cara do verão.



Comentários